Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 26 de abril de 2011

Para onde estamos indo?



Nós cristãos estamos habituados a pensar nas coisas que vamos fazer avaliando se aquilo é pecado ou não, tendo a convicção de que:

- O que é pecado nos leva ao inferno.
- O que não é pecado leva ao céu.

Passar a eternidade no céu ou no inferno não está ligada apenas no pecar ou não, é uma consequência da proximidade que adquirimos em nosso relacionamento diário com Deus!

Não estou falando que você pode pecar, longe disso. O que estou querendo dizer é que não devemos basear a nossa salvação apenas no pecado, mas sim nas decisões que tomamos e nas atitudes que temos em todos os aspectos de nossa vida.

Já há algum tempo, eu descobri um método para tomar decisões em relação a algumas coisas sobre as quais eu tenho dúvidas, meio este que tem me ajudado bastante em meu relacionamento com Deus, que é o de responder a uma simples pergunta:

Isto me:
a) Afasta de Deus.
b) Aproxima de Deus.
c) Nenhuma das anteriores, me deixa onde eu estou.

Com isso nós temos três opções de resposta, mas então quando eu devo fazer o que estou em dúvida?

Não sei quanto a você, mas eu prefiro seguir em frente quando a resposta for a letra B, porque se algo te afasta de Deus, porque fazê-lo, e se te mantém onde está, analise onde é que você está?!
É preciso estar em um lugar muito bom para querer ficar ai!

Não existe um ponto onde eu queira chegar com este texto, mas essa pergunta tem me ajudado bastante e mesmo que eu não esteja ainda onde eu quero, que é no “centro da vontade de Deus”, eu tenho conseguido estar um pouco menos longe d’Ele.

Eu ainda responderei a esta pergunta muitas vezes durante a minha vida, não sei se conseguirei alcançar o meu objetivo em 100%, mas eu vou continuar tentando.

Quem sabe agente não se encontre no final da caminhada!

Somente a Deus toda a Glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário