quinta-feira, 31 de março de 2011

O caso de MIM.

MIM era uma criança muito feliz, sempre teve de tudo. Todos traziam presentes para MIM, esperavam por MIM, convidavam a MIM para ir as festas, e isso dava grande felicidade para MIM.

Com o passar dos anos, as coisas ficaram bem diferentes para MIM, ele tinha que lembrar as pessoas o tempo todo de ligar para MIM, de olhar para MIM, de estudar para MIM passar de ano e isso fez de MIM um adolescente confuso como qualquer outro.

Os anos foram passando, e tudo era novidade para MIM, logo apareceu o primeiro emprego para MIM pagar os estudos, teve que procurar bastante para MIM fazer um estágio, ser um bom estagiário para MIM ser efetivado e ele trabalhou bastante.

Chegou uma época bem difícil para MIM já na idade adulta, foi mandado embora do trabalho e não foi fácil para MIM manter a casa e os filhos. Mas como todo tempo ruim passa, não foi diferente para MIM!

Muitos anos se passaram e para MIM houve muitas aventuras e desventuras na longa caminhada. Muitas alegrias e tristezas, amigos e amores fizeram de MIM uma pessoa de caráter inigualável, porém já com certa idade MIM vive o maior de seus conflitos internos e talvez o maior da “história da humanidade”, ALGUÉM contou para MIM, que MIM não faz nada, que MIM não vai a lugar nenhum, ninguém traz nem da nada para MIM, que isso tudo quem faz é EU.

MIM já não vê mais sentido para viver já que foi EU quem viveu sua vida!

E dizem que BOBEIRA tem limite, mas para MIM não tem não, rsrsr!!!

Se você quiser, VOCÊ pode deixar um recado para MIM, ele ficará feliz em recebê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário