quinta-feira, 3 de março de 2011

Por amor ao que faço!!

Quando estava na faculdade eu pensava que quando eu me formasse eu jamais passaria a noite em claro novamente por causa de projeto. Me enganei!!!
Sou formada em Designer de interiores e quando estava na faculdade eu fazia muitos trabalhos ’madrugada a dentro’, pensei que isso acontecia só porque eu dependia de notas. Agora que sou designer, oficialmente falando, eu descobri que entrar ‘noite a dentro’ foi uma coisa que eu aprendi na faculdade para carregar comigo como profissão.
Estou fazendo um projeto de um apartamento e não tinha noção do que eu ia fazer para colocar a sala de acordo com a atender a necessidade do seu dono, era praticamente impossível, mas eu disse praticamente.

Enquanto eu dormia, tive uma idéia genial e não sabia se iria dar certo mais eu precisava tentar, então me levantei e comecei a trabalhar. Ficou perfeito. Não haveria como ficar tão perfeito, mas pq eu não pensei nisto antes???

Eu imagino que tudo em certo momento parece impossível, porém se realmente estivermos focados em o que queremos, com certeza acharemos uma solução, mesmo que para isso seja preciso levantar no meio da noite, correr e por tudo no papel para ver que no final dá tudo certo.

Hoje eu entendi um pouco mais sobre o tempo de Deus, às vezes queremos colocar o ‘Ponteio lar shopping’ dentro da nossa sala 3 m x 4,50 m e simplesmente chegamos a Deus e pedimos, até imploramos, para que Ele faça isso dar certo, porém nós não damos a Ele o tempo de planejar e projetar tudo.
Talvez não estejamos esperando o tempo necessário para Ele ter a “idéia genial” para conseguir fazer, talvez de uma forma diferente e em uma outra disposição, com que a nossa necessidade seja atendida.


Quando trabalhamos com amor, é inevitável que seja em tempo integral, porque em todos os lugares você tem algo para aplicar a aquilo que escolhemos fazer!

Deus trabalha com AMOR e em tempo integral, mas às vezes é necessário ele dar uma ‘cochiladinha’ para ter a grande idéia que vai fazer o projeto ficar PERFEITO!!!!

“SOLI DEO GLORY!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário